Sobre sermos um casal perfeito

sobre-sermos-um-casal-perfeito

 

Temos escutado bastante que somos um casal perfeito e isso tem nos feito pensar. Temos uma relação linda, nos amamos demais e acreditamos sermos mais bem resolvidos do que a maioria dos casais que conhecemos. Mas gente, perfeição passa longe! O blog e as mídias sociais não mostram todos os detalhes do nosso dia a dia, até porque ninguém iria querer saber das discussões bobas, não é verdade? Aqui a gente tenta falar e mostrar as coisas boas que acontecem ao nosso redor, de pessimismo o mundo já tá cheio.

Apesar de toda a nossa afinidade, do “par de vaso” e tudo mais, eu e o Marcus também somos diferentes. E concordamos que é exatamente isso que nos completa. Posso até ouvir ele dizendo: “mas se eu fosse diferente tu não me amaria desse jeito”. E é a mais pura verdade, mesmo eu odiando admitir. Nossos dias são corridos, temos trabalhos onde nos dedicamos bastante e nossas noites nunca rendem como gostariam. Em meio à casa bagunçada sem faxineira, as nossas discussões não são muito diferentes das suas. Sou muito ansiosa e ele é a pessoa mais zen do universo. Na maioria das vezes isso é bom.

Só não queremos que pensem que a nossa vida (muito menos a gente) é perfeita. Somos um casal tão normal quanto qualquer um. A perfeição é chata, acredite! O amor precisa de erros e acertos.