Selfie da real beleza

A Dove é craque em lançar vídeos com reflexões importantes sobre a beleza e Selfie é mais um deles. O curta lançado essa semana fala sobre o poder que as mídias sociais têm na hora de formar o conceito de beleza através das selfies. Em tempos de polêmica sobre as fotinhos e exposição nas internet, o vídeo fez ao contrário de todo mundo e mostrou o lado bom do negócio.

Lógico que como tudo nessa vida, as selfies incomodam porque o povo acaba se passando no exagero e na noçã, mas a campanha é tão linda que realmente faz a gente pensar e respeitar a importância delas pelo ponto de vista do projeto. As meninas falam sobre o que não gostam na aparência junto com todas as inseguranças causadas pela mídia e pelas mães, que também tem um papel importante na hora de repensarmos os padrões de beleza.

Por enquanto o vídeo só tá disponível em inglês, mas não deixa de ver por isso não que vale muito a pena! Qualquer coisa mete o subtitle in english mesmo para ajudar.

A gente sempre tem aquela coisa de deixar para se gostar quando emagrecer, quando fizer plástica, quando arranjar um namorado, quando, quando… Claro que todo mundo tem seus grilos e quer melhorar uma coisinha ou outra, mas uma coisa que se tem que levar para a vida é que isso não pode ser motivo para ser feliz, concorda?

Pra fechar, aquela selfie básica que não podia faltar :)

ariadne brito blog par de vaso