Rock n’ Roll Bride – Casamento diferente é pouco

Foi navegando pelo Pinterest que descobri o Rock n’ Roll Bride. Cruzei com o editorial incrível da foto aqui embaixo e fui atrás descobrir da onde era. Que blog massa! Foi difícil sair pra escrever esse post, tem tanta coisa animal que até escolher o que vinha para cá foi um trabalho. Prato cheio para quem está planejando o casamento ou só quer referências fodásticas de fotos, ideias e criatividade (meu caso).

Rock n Roll Bride

O Rock n’ Roll Bride foi criado por Kat Williams em 2007. A moça ia se casar e por não encontrar as coisas que queria (bem-vinda Kat!), começou a juntar no blog suas próprias referências. Ela se casou no ano seguinte, mas não parou de postar ideias para o casamento mais diferente que se pode imaginar!

A essência do blog, como ele mesmo diz, é mostrar casamentos extraordinários de pessoas comuns ♥. A chamada avisa: “se você já pegou uma revista de noivas e sentiu enjoo ou varreu a internet e ficou desanimado por não encontrar o que queria, bem meu amigo, você está no lugar certo!”. O blog também está crescendo como marca e tem uma revista na mesma linha.

Dá para encontrar TODO tipo de casamento no Rock n’ Roll Bride. É difícil escolher um predileto, mas amei o do casal topzera estilo em Las Vegas. Por lá também tem casamento com os temas Star Wars e Alice no País das Maravilhas, com zumbis, casório gótico e até com gente que se casou na igreja do Kill Bill, acredita?! *.*

2 Rock n Roll Bride casamento estiloso 3 casamento star wars geek nerd 4 casamento tema alice pais maravilhas 5 casamento diferente proposta blog Rock n Roll Bride Love Me Do Photography 7 casamento gotico 8 roupa diferente homem casamento 9 casamento igreja kill bill 10 casamento diferente proposta Rock n Roll Bride 11 ideia decoracao casamento rock 12 blog casamentos diferentes 13 ideia foto casamento Rock n Roll Bride 14 ideia mural foto casamento 15 casamentos incriveis do Rock n Roll Bride

O Rock n’ Roll Bride fez uma seleção dos melhores casamentos de 2013 pra conferir e fugir dos frufrus de sempre.