Para guardar as coisas boas

 

Vimos essa ideia rolando na internet e simplesmente adoramos! É um vidro onde você vai guardando ao longo do ano anotações de coisas legais que vão acontecendo.Quando o ano terminar, você pega os bilhetinhos, lê e relembra tudo de bom que aconteceu! Legal né?

Dá para colocar um passeio, uma viagem, as conquistas e até aqueles momentos simples e felizes do dia-a-dia que a maioria das vezes a cabeça acaba esquecendo. Nosso primeiro bilhete, por exemplo, foi o réveillon. Colocamos no nosso pote de coisas boas um momento que só pelo fato de estarmos junto já merece estar ali. Além disso, foi uma noite massa, viu a nossa foto junto com as metas para este ano?

Voltando ao pote, usamos canetinha permanente para desenhar e ficar mais bonito. Você pode decorar do jeito que quiser e colocar em um canto especial. Deixamos bem na entrada para não esquecer de colocar as nossas coisas boas nele :)

pote vidro para guardar lembranças momentos coisas boas blog par de vaso diy vidro desenhado faça um vidro para colocar seus momentos blog par de vaso

Tomara que tenha gostado! Que em 2016 os nossos potes estejam bem cheios! o/