Organizando as bijus

Tava na hora de dar uma arrumada na bagunça. Chega um momento que a gente deixa de usar algumas coisas porque elas simplesmente não estão na vista. Percebi que algumas bijus que eu gostava estavam sumidas e tratei logo de dar um jeito na bagaça.

Primeiro, os colares. Já faz bastante tempo que tenho esse cabide organizador (?), ele só tinha outra cara e eu dei uma reformada com contact. Ele já tá socado, quero ver se acho/faço uma coisa mais espaçosa logo, mas uma coisa é certa: a melhor forma de organizar os colares é pendurando. Não enrola tanto e fica por perto enquanto você se arruma, o que ajuda a dar ideias.

1 organizando as bijus colar blog par de vaso 2 organizador de colar 3 organizando as bijus

Sentia falta de alguma coisa que deixasse as coisas pequenas mais por perto também. Já sabia o que queria, mas demorei um pouco pra encontrar. A solução para os anéis e as poucas pulseiras foi esse suporte de docinhos! Sim! Tem um monte de coisa legal da cozinha que dá pra usar como organizador. Antes desse mesmo, eu usava uns potinhos fófis de plástico em forma de brigadeiro, mas ficava um pouco escondido.

5 organizando as bijus aneis com suporte de docinho 6 suporte de docinho organizador bijuteria

Ainda tô buscando uma solução mais bonita pros óculos. Eles ficaram ótimos na bandeja de vidro porque é bom pra ver todos (nem lembrava que tinha tantos!), mas ainda tem que melhorar o “layout”. Por último, sobrou pra vaca que eu ganhei do Marcus tem um tempão, cuidar das headbands haha

7 organizando biju blog par de vaso 8 bicho de pelucia vira porta headband

É tão melhor quanto tudo tá no seu lugar, né? :)