Feriadão Off

feriadão off sem celular

Acabamos de fazer 11 anos de namoro e o Dia dos Namorados já tá aí. Esse ano não conseguiremos comemorar as duas datas bem do jeito que a gente gostaria por causa da correria, por isso resolvemos tirar um tempinho pra nós e desligar um pouco nesse feriadão.

O blog tem crescido (thanks Fátima!) e a rotina, mudado bastante. Apesar de agora estarmos juntos todos os dias, não é a mesma coisa. Trabalhamos durante o dia em outros lugares, então nossas noites e finais de semana têm sido cada vez mais voltados aos posts e compromissos. O tempo para se curtir está mais curto e apesar de amarmos isso aqui, é importante não deixar de lado o que constrói esse blog todos os dias, que é o nosso amor <3

Adoramos as dicas de viagens de vocês, mas não conseguimos nos programar para agora. Vamos aproveitar para ficar juntos, namorar, respirar e andar por aí sem rumo (o que considerando o paraíso onde a gente vive é sempre muito bom!). A moça mais perfeccionista do universo se rendendo aos pedidos do namorado aventureiro. Então a gente vai ali e já volta, tá? Tchau tchau! :)