Eu Maior – Filme para ver antes do ano terminar

Eu Maior é um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade, um assunto que nunca passou tanto pela minha cabeça e que com certeza já passou ou vai passar pelos próximos dias pela sua também. Valeu demais ter assistido e recomendo muito para começar 2014 com esse aprendizado.

O filme reúne o depoimento de trinta pessoas de tudo quanto é área e que tentam esclarecer um tema que gosta de dar um nozinho na cabeça da gente: a felicidade. Filósofo, surfista, monge, músico e palhaço. É a mistura e os pontos de vista de tanta gente diferente que torna o material tão rico e incrível.

filme eu maior sobre autoconhecimento e busca da felicidade

Felicidade não é um assunto fácil, é diferente pra mim, é diferente para você. Mas nem que seja por um tempo, Eu Maior preencheu uma parte do buraco. É quase como se ele escrevesse na tela final: “Calma querida, não é só você que tá doida com isso não, vai ficar tudo bem!’’.

Encontrar o que nos preenche é uma briga que vamos ter que encarar todo dia, não tem jeito. Ninguém é feliz sem fazer algum esforço. O simples fato de ignorar algo que te incomoda parte de um esforço. Ser feliz não é fácil, mas a escolha é nossa. Claro que as circunstâncias ajudam (ou não), mas sempre somos nós os donos das escolhas.

Faz o seguinte: tira um tempinho para você, relaxa, pega uma pipoca e solta o play! A gente garante que vai valer cada segundo.