Enquanto um brechó de verdade não chega

Eu sou a loka do brechó. Queria mesmo era um de verdade aqui na nossa região (sul SC), mas enquanto ele não chega a gente se contenta com as lojinhas de roupa véia para caçar alguma coisa diferente por dinheiros bem menores.

O look de hoje tem dois achados bem legais e recentes de brechó: a camisa jeans e o blazer. Se eu contar que gastar 30 reais com os dois vocês acreditam? Mas é legal falar que os brechós que eu frequento não tem nada de glamour. Tem gente que vê o que eu comprei, vai e se arrepende. Tem que fuçar muito no meio de cacalhada para salvar alguma coisa. Mas confesso que tem um gostinho bem legal quando acho uma coisa tão baratinha e descolada.

Adorei a camisa porque deve ser vintage mesmo, tem acabamento e tingimento bem antigos. Tô querendo customizar, se der certo eu mostro aqui. Depois de passar um tempão tirando as bolinhas, amei o blazer também! Adorei usar com essa saia de couro sintético, que apesar de ser fake, é um fake bem bom e não cola. O sapato é de um cestão, bem comum nas minhas buscas, como se não bastasse a mão de vaquisse até aqui haha

Assim como o Marcus também adoro cinza e roxo. Tirando preto e branco, acho que poucas combinações de cor casam tão bem.

blog par de vaso ariadne brito look de brechoblog par de vaso ariadne brito look feminino roupas brechoblog par de vaso ariadne britoariadne brito blog par de vasoblog par de vaso ariadne brito bolsa coracao tachas

Camisa Damyller de brechó
Blazer de brechó
Saia Pernambucanas
Sapato Moleca
Bolsa Marisa