Dia dos Namorados longe

dia-dos-namorados-blog-par-de-vaso-ok

Nosso primeiro Dia dos Namorados morando junto vai ser longe um do outro. Enquanto o Marcus tá em Criciúma, eu tô em Gramado/RS participando do Festival Mundial de Publicidade, um evento muito importante da área que a gente trabalha e que eu sempre quis muito conhecer!

É claro que eu queria que tu estivesse aqui me esquentando de conchinha com essa friaca. Mas quer saber? Não é um 12 de junho a menos que vai fazer falta no meio de tantos Dia dos Namorados que a gente comemora o ano inteiro, amor. Porque não precisa de dia, nem de hora, pra viver momentos inesquecíveis como o do último final de semana.

Cada gesto, carinho, apoio e amor compartilhado todo dia valem por mil(s) Dia dos Namorados. Te amo TANTO que ainda me surpreendo, me assusto. Te amo tanto que não cabe em mim, te amo tanto que quero ser pra sempre tua namorada, te amo tanto que a distância só me dá a chance de viver os momentos mais felizes e importantes da minha vida como o de chegar em casa e ter meu namorado-pra-sempre me esperando. Te amo muito demais. <3