Colocando a mão na massa

 

Esse vídeo foi a maneira que encontramos para deixar registrada toda a nossa alegria! Mal dá para acreditar que finalmente estamos colocando o nosso projeto no ar. O desejo de montar algo com a nossa cara não vem de hoje e a vontade de mostrar nossas ideias e finalmente tirá-las do papel cresceu a ponto de não conseguirmos mais segurar.

Se seria na forma de blog não tínhamos certeza, mas um pouquinho de coragem e o apoio de um monte de gente bacana fizeram com que o Par de Vaso fosse o primeiro passo para os vários projetos que ainda queremos executar. O frio na barriga é inevitável, mas poder exercitar de verdade aquilo que se gosta é um objetivo que vamos lutar para conseguir.

Somos um casal que namora há quase 10 anos e que sempre dividiu interesses. Sabe aquela coisa de passar a noite inteira conversando e não ver o tempo passar? É assim! Sempre gostamos de moda e mesmo sem querer, compartilhamos gosto e estilo. Alguns amigos brincam que somos um par de vaso, foi daí que nasceu o nome. Além de moda, aqui no blog também vamos falar das coisas que nos inquietam e inspiram como comportamento, música, arte e afins.

Muito obrigado por fazer parte disso! Te esperamos por aqui amanhã =D