Cabelo preso e podrinho

Com esse calorão que tá fazendo, resistir ao cabelo preso fica difícil. Depois de usar a juba amarrada por muitos anos, jurei pra mim mesma que não prenderia mais o cabelo, aí cortei bem curtinho, mas agora estou tendo que voltar atrás e ando buscando alternativas para não passar calor e também não cortar pra mudar um pouquinho.

Uma das alternativas mais lindas e bacanas que eu gosto são os presos mais podrinhos. Esses penteados com cara de arrumei, mas não arrumei. Cara daquelas rycas que fazem um coque desgrenhado na hora e ficam divas (#raiva), com a diferença que no nosso caso é tudo planejado.

Parece que essa onda de deixar os fiapos jogadinhos veio agora, mas Brigitte Bardot tá aí pra provar que “desarrumar” o penteado já foi trend nas antigas.

cabelo brigitte bardot

Cabelo preso não significa só o rabo de cavalo basicão. São tantos penteados e ideias legais que dá vontade de brincar todo o dia. O verão tá aí lançando o desafio e não posso deixar de lembrar que o cabelo preso fica top na balada para o réveillon.

Coques de todos os tipos, tranças misturadas com mechas aleatórios e enroladinhos na nuca são opções para fugir do calor. Só lembre-se de não ficar ~lambendo~ muito pra arrumar. A graça está justamente nessa bagunça fashion.

cabelo preso podrinho trança cabelo preso coque verão coque estiloso calor cabelo preso rabo de cavalo podrinho

Se já quer sair tentando, deixo aqui o passo a passo do penteado que fiz no nosso vídeo de lançamento. Amei e é ele que tem me salvado das tesouras.

E você? O que tem feito pra driblar o calorão?