Bermuda com camisa: arrumadinho, só que não

Hoje eu abro a sessão de looks do blog para falar de uma combinação que uso e curto pra caramba: bermuda com camisa. Tem muito cara por aí que acha que bermuda foi feita para usar só com camiseta e aí a roupa acaba ficando só naquela coisa muito esporte. Usar bermuda com camisa é legal porque deixa o cara “arrumadinho” sem ficar muito sério, nem desleixadão. É o tipo de look que uso pra tudo: sair, trabalhar, dar um rolê… É confortável e quando tá muito quente dobrar as mangas da camisa é uma solução que dá muito certo.

Falando das cores do look, só tenho uma coisa a dizer: cinza é o que há! Essa bermuda não sai do couro porque dá para combinar com muita peça. Pelo layout do blog já dá pra ver que sou suspeito a falar, mas cinza e roxo fica massa demais!

O sapato é uma novela. Queria um sapato roxo, mas não encontrava de jeito nenhum. Um dia, folheando uma revista, encontrei esse modelo perdido no meio de uma matéria que falava dos brogues, esse tipo do sapato que rolou forte nesse ano. Fui atrás pra comprar e descobri que só vendia em SP. Fiz a gata aproveitar uma viagem para caçar o bendito na loja e trazer.

Gosto de quebrar a “seriedade” do look de bermuda com camisa com ele para dar um ar mais descontraído e acho que quando tudo tá em uma tonalidade só, uma quebra como essa fica bem bacana.

blog Par de Vaso Bermuda com Camisa Marcus Bittencourt 01 moda masculinablog Par de Vaso Bermuda com Camisa Marcus Bittencourt 02 estilo masculino blog Par de Vaso Bermuda com Camisa Marcus Bittencourt 03 moda homem blog Par de Vaso Bermuda com Camisa Marcus Bittencourt 04 blog Par de Vaso Bermuda com Camisa Marcus Bittencourt 05 sapato shudy by sergio K

Camisa Lojas Renner
Bermuda Lojas Renner
Sapato Shudy by Sergio K
Óculos Chilli Beans