Batom roxo

É impressionante como tudo o que eu gosto tem “caído na moda” ultimamente. Só eu que tenho esse impressão? Foi assim com sapatilha, quando a gente não encontrava em lugar nenhum, com as bolinhas, que era coisa de velhinha, com batom vermelho, piriguete e ousada quando só a mãe da gente podia usar e com o queridíssimo batom roxo, uma coisa meio vamp-bruxa até pouco tempo atrás hehe

Sempre procurei batom roxo que nem loka e tenho alguns de anos, quando era muito, mas muito difícil achar. Inclusive é esse o motivo das embalagens não estarem nas fotos, ainda uso muito todas as cores porque não sou alérgica a coisas vencidas, mas não tinha condição de mostrar algumas tampas quebradas e marcas apagadas pelo tempo #avelha :P Agora o negócio tá bombando e claro, a coleção só aumenta. Fotografei os meus preferidos pra mostrar pra vocês. Os de cima são Avon e os outros da Evelize.

batom-roxo-blog-par-de-vaso-ariadne-brito batom roxo claro blog par de vaso ariadne brito

Tomara que tenha curtido. Se ainda tem medinho, experimenta, mas independente do que está na moda, use sempre o que combina com você :)