10 anos de namoro

10-anos-te-pegando-gostoso

Quando o namoro não é o seu, 10 anos juntos parece uma eternidade. Pensar num namoro assim também parecia longe da nossa realidade, até o dia 10 de maio de 2014 chegar. É engraçado porque não nos vemos com nenhum tipo de cobrança pelo tempo. Até porque, como o Marcus nunca me pediu em namoro, teoricamente, a gente só está ficando hahaha. É clichê, mas quando a gente ama de verdade realmente não vê o tempo passar, nem de longe parece que tem isso tudo que a gente tá junto.

Só mesmo vendo as fotos, acompanhando o crescimento da criançada da família e relembrando as histórias é que a gente se dá conta de quanto tempo passou e o nosso amor continuou ali ó, quietinho no canto dele. A gente muda, a relação muda, o amor também muda, é inevitável. Mas em cada fase ele cresce, amadurece e vai se tornando uma coisa inexplicavelmente mais forte. Hoje não é só a paixão que nos mantém juntos, mas com toda a certeza o carinho, a admiração e a melhor amizade que alguém pode ter.

Estamos longe de ser um casal perfeito e a graça deve estar justamente aí. Há 10 anos brigamos praticamente pelas mesmas coisas e todos os dias aparecem coisinhas chatinhas para dar uma esquentada na relação. Mas a verdade é que cada defeito completa o outro e torna o nosso namoro uma coisa viva, real. O que realmente importa e que está acima de tudo são as coisas boas que dividimos todos os dias. Essas disparam na frente de qualquer bobagem e fazem tudo valer a pena.

Difícil finalizar sem ser dizendo EU TE AMO ♥